Bacio di Latte e Brizza realizam parceria

Divulgação

A Brizza é uma marca de sandálias e flip-flops do Grupo Azzas 2154. A empresa firmou uma collab com a Bacio di Latte para lançar uma edição limitada de sandálias com tons inspirados nos gelatos da renomada sorveteria.

Os chinelos MarrocosSquare Essential, fazem referência aos gelatos cioccolatopistacchiofragola Bacio di Latte, além de serem personalizados com pins metálicos.

Mas a marca não parou nos chinelos; as bolsas também entraram na parceria com a gelateria.

Reprodução/Arezzo

“A flip-flop deixou de ser apenas um básico para se tornar um ícone de estilo, e queríamos traduzir esse novo desejo em uma parceria que tivesse afeto, cor e identidade brasileira. O resultado é uma collab que amplia a experimentação e o vínculo emocional com os consumidores, afirma Bruna Buás, Diretora de Marketing da unidade de calçados e bolsas do Grupo Azzas 2154.

A Bacio di Latte, por sua vez, a parceria reafirma a presença da gelateria para além do ambiente gastronõmico; “Para nós, o gelato sempre foi sinônimo de leveza, alegria e pequenos prazeres do dia a dia. Por isso, estamos entusiasmados em levar esse universo para a moda por meio da parceria com a Brizza. Ver nossos sabores ganhando forma em produtos de lifestyle amplia a presença da Bacio em novos momentos e reforça nossa conexão afetiva com os consumidores.”

(Depoimento – Portal Publicitários Criativos)

A coleção Brizza + Bacio di Latte está a venda nas lojas físicas da Arezzo+Brizza e no e-commerce.

Conheça a Brizza

Em meados de 2020, a Arezzo decidiu investir em chinelos e sandálias, por meio da Brizza. Mas em 2022, a empresa torna-se independente da Arezzo e vira marca própria. No entanto, os produtos continuam a venda no site. Posteriormente, quem assumiu a diretoria na época foi Maria Toledo, com passagens pela Schutz, Alme e Fiever.

Divlgação

“Pegamos esse core da marca, ela vira independente da Arezzo, ganha uma diretoria de marca e começa uma expansão”, explica a diretora. Atualmente, a Brizza conta com uma flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo, uma loja no segundo andar da Arezzo, em Trancoso, na Bahia, além da presença em lojas multimarcas, corners dentro de lojas Arezzo por todo o Brasil e um e-commerce.” – revelou ao portal Meio e Mensagem.

“Vendemos muito em São Paulo e no Rio, mas o Nordeste tem crescido muito, é muito expressiva a venda da Brizza lá, acredito que até por ser verão o ano todo.”

Acesse o Diva da Beleza para mais notícias

Look de Joelma no casamento da filha chama atenção

Aprenda técnicas de autocuidado e relaxamento com a ginasta Rebeca Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *