Boca Rosa amplia coleção de máscaras de cílios

Reprodução/Instagram @bianca

A empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, lançou duas novidades para realçar o olhar;

A Máscara de Cílios Volume & Alta Definição, na cor preta, e a Máscara Definição & Efeito Natural, na cor marrom.

Em suma, o lançamento oficial está previsto para acontecer no próximo dia 18.

Nos comentários das redes sociais de Bianca, os fãs e algumas figuras públicas aprovaram os novos produtos: “Uma das coisa mais difíceis… achar rímel marrom!!!! Pelo amor de Deeeeus! arrasou.”

“Tava doida com uma máscara marrom, a senhora faz tudo mesmo dona bianca!!!” A máscara preta é para aqueles que desejam um efeito marcante e cílios bem volumosos.

Os pincéis dos dois produtos também são diferentes.

Enquanto a máscara de alto volume e definição possui uma escova oval e mais larga, a máscara de definição e efeito natural traz uma escova cônica e mais suave, para um efeito mais natural.

Reprodução/Instagram @bianca

Em nota ao portal da Fashion Week, Bianca Andrade disse que está animada para o lançamento: “A máscara de cílios é um clássico da maquiagem.”

Hoje, muitas consumidoras anseiam por intensidade e naturalidade no olhar. Criamos duas versões atemporais que atendem a essa demanda, trazendo inovação ao mercado nacional.”

Além disso, vale destacar que as máscaras são versáteis, já que os consumidores também podem utilizá-las para corrigir as sobrancelhas e criar sardinhas falsas.

Portfólio de Bianca Andrade

Reprodução/Boca Rosa Beauty

A empresária e influenciadora investiu no ramo e criou seu próprio império ao longo dos anos. Por isso, a marca hoje é uma das mais fortes no mercado da beleza.

Em seu site, além das máscaras de cílios, é possível encontrar produtos para os lábios, rosto, acessórios e kits diversos.

Para os lábios, os clientes podem adquirir o Hidra Lábios Boca Rosa (R$49), nas cores rosa, vermelho, roxo, azul, coral, salmão, rosa claro, rosê, marrom e translúcido.

Esses produtos proporcionam hidratação aos lábios, ao mesmo tempo em que trazem uma corzinha, fazendo também a função de um gloss.

Já a linha de contorno labial (R$39) tem textura cremosa e mecanismo retrátil, proporcionando um acabamento incrível.

Para a pele, a Boca Rosa desenvolveu a linha Stick Pele Multifuncional (R$89), que pode servir como base de cobertura, corretivo ou contorno.

Ademais, o cosmético está disponível em 50 tons de pele diferentes.

O Pó Compacto Translúcido está a venda por R$72,90.

A Trajetória de Boca Rosa

Reprodução/Instagram @bianca

Bianca Rosa nasceu em Maré, Rio de Janeiro. Começou a carreira aos 16 anos, como muitos influenciadores de beleza importantes hoje – pelo Youtube.

Então, começa a gravar conteúdos sobre dicas de maquiagem, beleza, moda e outros.

Em 2018, lançou a sua marca de maquiagem, Boca Rosa Beauty, em parceria com uma outra marca de cosméticos, onde atuava no desenvolvimento de produtos, formulação, embalagens e estratégias de marketing.

E em 2020, participou do reality Big Brother Brasil.

Por fim, no ano de 2023, a Boca Rosa Beauty se torna independente.

A missão da marca, segundo o site oficial da Boca Rosa Beauty:

Para nós, a maquiagem transcende a beleza. É através dela que encontramos as versões mais confiantes de nós mesmas, determinadas a conquistar nossos sonhos. Por isso, Boca Rosa tem o propósito de inspirar mulheres a expressarem sua autenticidade, aumentando a autoestima.”

Para mais conteúdos de beleza e moda, acesse o Diva da Beleza

Mari Maria estreia na Beauty Fair

Entenda o que é a Blefaroplastia, procedimento mais procurado no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *