Cimed lança gloss temático de Stranger Things

Reprodução/Dio Bastoge

A Cimed anunciou o lançamento de um gloss em parceria com a série Stranger Things, da Netflix, que está sendo renovada para sua quinta e última temporada. O produto é inspirado no doce Waffle, a comida preferida da protagonista da história, Eleven (Millie Bobby Brown). Além disso, o gloss faz referências ao design e elementos dos anos 80, já que a série se passa nessa época.

Mas para adquirir o cosmético, os fãs devem ficar atentos, pois o gloss pertence a uma edição limitada. A expectativa é que o novo carmed movimente R$ 25 milhões em sell-out. Ademais, o gloss estará disponível nas farmácias brasileiras a partir de 26 de outubro, custando em torno de R$24,00.

A quinta e última temporada de Stranger Things

Reprodução/Instagram @strangerthingstv

A última temporada de Stranger Things chega ao streaming em três sequências. A primeira chega à plataforma em 01 de novembro, a segunda em 25 de dezembro, e, finalmente, a última parte estreia no último dia do ano. Ao longo dos anos, a série conquistou o posto da série mais assistida da Netflix.

A trama gira em torno de Eleven, uma menina com poderes sobrenaturais, e os mistérios que assombram a pequena Hawkins, cidade fictícia no interior dos Estados Unidos. Eleven é capturada pelo governo americano e passa por experimento de laboratório, e acaba liberando um portal para uma dimensão desconhecida.

Essa dimensão recebeu o nome de mundo invertido, e é a casa dos monstros mais assustadores e estranhos. Eleven e seus amigos lutam para fechar o portal e destruir essas criaturas, mas as coisas raramente saem como esperam.

A quarta temporada revelou um novo vilão, considerado pelos produtores e telespectadores como o antagonista mais forte e cruel do universo de Stranger Things. A temporada termina com a figura desaparecida, mas os jovens de Hawkins sabe que ele vai retornar, e mais forte.

Outras collabs

O gloss Carmed é um dos produtos mais procurados da marca. Todos os anos, a Cimed firma parcerias com marcas de diferentes ramos, com o intuito de lançar cosméticos inovadores, aquecer o mercado e chamar a atenção do público jovem, principal consumidor dos produtos.

A seguir, confira os últimos lançamento da marca:

Reprodução/Instagram @carmed
  • Carmed Fini Beijos, Bananas e Dentaduras – Campanha realizada em 2023, imitando o cheiro e sabor das balas fini. O produto viralizou nas redes sociais.
  • Brigadeiro e Doce de Leite – Parceria lançada com a cantora Ana Castela. A embalagem vem na cor preferida da sertaneja e imita os sabores dos doces.
  • Hello Kitty – Edição limitada com uma dose de nostalgia para celebrar os 50 anos da personagem, com tampa temática do desenho e sabor torta de maçã.
  • Smurfs – Lip balm com aroma de blueberry e embalagem temática do desenho. (Produto limitado).
  • Burguer King – Edição também limitada e os hidratantes continham “aroma de hambúrguer grelhado.” Os produtos não foram comercializados, mas foram distribuídos como brindes em alguns combos da rede de fast food no dia 01 de abril de 2024.

(Referência – Blog 7D)

Acesse o Diva da Beleza para mais conteúdos


Você sabia que os cuidados com a pele vão além da beleza? O tempo é um fator determinante

Estética da moda para autocuidado: um guia com uma tendência que se faz em longo prazo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *