Reprodução/Instagram @daianesodre
Após seis anos de pausa, O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta, e será transmitido ao vivo nesta quarta, (15), redes sociais oficiais da Victoria’s Secret, e nas plataformas Amazon Prime e Amazon Live.
Além das modelos, a atração conta este ano, com a apresentação de Karol G, TWICE, Missy Elliott e Madison Beer. Além disso, retornam às passarelas nomes como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel, Alex Consani, Gigi Hadid, Joan Smalls, Anok Yai, Vittoria Ceretti e Barbara Palvin,
Nesta edição acontecerá a estreia de duas integrantes – a jogadora de basquete Angel Reese, e a modelo baiana Daiane Sodré. A participação da brasileira no desfile reforça a representatividade do Brasil no espetáculo.
Conheça Daiane Sodré

Daiane Sodré nasceu em Baixa Grande, na Chapada Diamantina, Bahia, e é a caçula de 13 irmãos. Iniciou a carreira de modelo em 2011, participando de um concurso em Salvador. Atualmente, aos 32 anos, já trabalhou com marcas como Ralph Lauren, Wella e Alo.
“Ser Angel é a realização de um sonho que tenho desde que comecei minha carreira como modelo. Acho que a ficha só vai cair quando eu estiver na passarela. É algo pelo qual eu trabalhei muito, e mesmo assim parecia distante” – relata Daiane em depoimento publicado na Revista Marie Claire.
Ademais, é embaixadora de três instituições sem fins lucrativos: A Delivering Good, que trabalha em prol de famílias em situação de vulnerabilidade, Larger Than Life USA, que dá suporte à crianças com câncer terminal, e a Love Together Brasil, projeto criado com a finalidade de acabar com a sede no sertão nordestino.
Nas redes sociais, Daiane compartilha o dia a dia com os seguidores, mostrando suas rotinas de treino praticando oxe, pilates e muay thai.
(Informações retiradas da Revista Marie Claire)
Novidades divulgadas pela Revista Marie Claire
A Victoria’s Secret anunciou Adam Selman como vice-presidente e diretor executivo da marca. O estilista já realizou trabalhos para Michael Jackson, Lady Gaga e Rihanna. Neste momento, a grife busca conquistar uma imagem inclusiva e representativa.
Porque o desfile ficou em hiatus
O Victoria’s Secret Fashion Show está no ar desde 1995, conquistando tradição e relevância no mundo da moda. Em 2019, sofreu uma espécie de cancelamento por parte da mídia por falta de representatividade, além de mudanças internas da empresa.