Eudora, supreenda-se!

Fundada em 2011 no Brasil, a Eudora é inspirada no protagonismo feminino.

A marca nasceu como uma startup multicanal de propriedade do Grupo Boticário e, rapidamente, se transformou numa das principais marcas de beleza do país.

É indiscutível a qualidade dos produtos Eudora.

Por essa razão há uma aceitação muito grande por seu público, além de também dar abrangência à distribuição para todo o país.

Em 2011, o Grupo Boticário anunciou a fundação de Eudora, a qual seria uma nova empresa do Grupo.

Eudora foi a primeira marca, a integrar o Grupo Boticário, que depois abriu espaço para outras marcas.

Desse modo, o Grupo Boticário é um conglomerado que inclui diversas marcas de beleza e cuidados pessoais, como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Truss, Tô.que.tô e o marketplace Beleza na Web.

Além disso, o grupo também atua com produtos licenciados de marcas como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe e Pampers.

Eudora, quando tudo começou?

O projeto Eudora começou em 2009, quando os acionistas,  responsáveis pela marca O Boticário, percebera, que havia uma oportunidades no mercado nacional.

Como funciona a Eudora?

A Eudora é um sistema de revenda direta de produtos de beleza cuidados com a pele e perfumes.

Com um modelo de negócio que visa à venda direta, as representantes podem escolher entre fazer o pedido on-line e receber os produtos em casa, tradicional formato da venda direta, bem como comprar e retirar os produtos diretamente no espaço da representante Eudora, com toda a linha de produtos para pronta entrega.

Desse modo, que tiver interesse pode se tornar representantes e, assim, passar a revender produtos da marca.

  • Para tanto, é preciso fazer um cadastro online.
  • Em seguida é começar a fazer a revenda, que pode ser realizada por meio de catálogo, aplicativos, e também em espaços físicos.
  • Veja como se proceder:
  • Faça o cadastro online no site da Eudora.
  • Após o cadastro, você pode realizar a primeira compra, tanto pelo site, aplicativo quanto nos espaços físicos.
  • Depois é só iniciar a revenda, divulgando os produtos e realizando as vendas, pessoalmente, por meio do catálogo, online ou em espaços físicos.
  • Acerca do lucro, é possível receber um lucro mínimo de 30% em cada venda, contudo é possível aumentá-lo, dependendo da sua estratégia e de promoções.
  • A Eudora faz uso de um sistema de ciclos, no qual a revendedora faz um novo pedido, e os produtos são renovados.
  • As formas de pagamento são diversas, incluindo PIX, cartão de crédito e vale presente.
  • Não se esqueça de que a Eudora oferece ferramentas para facilitar o trabalho da revendedora, como cursos, materiais de divulgação e acesso a lançamentos.
  • A Eudora oferece um kit inicial como sugestão, contudo, não é obrigatório aceita-lo para efetivar a adesão.

Há diferença Entre Eudora e o Boticário?

Embora as duas sejam marcas de produtos de beleza e façam parte do mesmo grupo, existem algumas diferenças sim.

Inicialmente, o Boticário começou já há algum tempo e se tornou a maior rede de franquias do Brasil, especialmente com os lançamentos dos perfumes de sucesso como Lily e Malbec.

Em contrapartida, a Eudora foi criada para realçar a marca de beleza feminina, bem como, criando um modelo de negócio com vendas online e por meio de catálogos.

Perfumes Eudora

Tipos de perfumes Eudora

Cada categoria de um perfume Eudora traz diferentes características e intensidades próprias. Entre os tipos mais comuns, temos:

Eau de Parfum

Possui maior concentração de óleos essenciais, com fixação duradoura e uma fragrância intensa ao longo do dia.

Eau de Toilette

É mais suave, contudo tem boa fixação é ideal para uso diário.

Colônia Desodorante

Ainda mais suave, é super agradável para quem gosta de usar durante o dia, pois é muita agradável.

Body Splash

É um perfume para o corpo todo. É um perfume perfeito para você que gosta de uma sensação de leveza e bem-estar após o banho.

Para a maioria dos especialistas, o que mais sobressai na marca Eudora é a variedade e sofisticação dos perfumes.

Além da grande variedade de maquiagem e cuidado com o corpo, a Eudora apresenta uma coleção de perfumes femininos maravilhosos, com fragrâncias variadas e muita fixação para todos os gostos e ocasiões.

Perfume Eudora Eau De Parfum, o perfume Roxo da Eudora

A fragrância é sofisticada e intensa, com uma combinação floral sensual e especiarias selecionadas, este perfume atrai, provoca e deixa um rastro maravilhoso.

O Eudora Roxo é uma fragrância marcante.

O ideal é usá-la em ocasiões especiais, mas nada impede de usá-la em qualquer hora, em qualquer ocasião.

Trata-se de um excelente perfume para fazer uma assinatura olfativa.

Principais Acordes

  • âmbar
  • patchouli
  • baunilha
  • citrinos
  • atalcado
  • amadeirado
  • rosa
  • especiado quente
  • floral
  • balsâmico

Eudora Magnific Eau De Parfum

O Eudora Magnific foi lançado em 2021, para homenagear as mulheres magníficas e suas trajetórias de vida.

Sua fragrância também é Floral Chipre, e homenageia 3 flores da perfumaria: jasmim, rosa, magnólia.

Uma fragrância que abre com bergamota, pera caramelizada, pimenta rosa, Jasmim, rosa, magnólia, cedro, patchuli, musgo de Carvalho, musk.

É um floral adocicado, mas nada melado ou doce demais.

O perfume é elegante, sofisticado, que homenageia as mulheres e suas conquistas de vida.

Principais Acordes

  • rosa
  • floral
  • amadeirado
  • doce
  • terroso
  • musgo
  • citrinos
  • patchouli
  • almiscarado
  • especiado suave

Um ponto positivo dos perfumes Eudora é o selo Cruelty Free.

Isso significa que nenhum animal foi usado para testar o perfume.

Para a perfumaria de maneira geral, esse procedimento é muito positivo e importante, especialmente, para todos nós que nos preocupamos com a ética na indústria de dermacosmésticos.

Sisley Paris: conheça a exuberante marca de cosméticos francesa

Instituto Esthederm: marca que preza pela qualidade de seus produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *