LUX estreia na SPFW com a ação “Energia de Cheirosa”

Reprodução/Guilherme Mascarenhas

Recentemente, aconteceu na capital paulista a São Paulo Fashion Week, evento importante para a moda brasileira e latino americana. a SPFW misturou moda e os últimos lançamentos do mundo da beleza. A LUX, empresa especializa em cuidados para o corpo, pele e cabelos, esteve presente com a ação “Energia de Cheirosa”.

A campanha reuniu influenciadores de beleza em um espaço denominado como Ateliê das Cheirosas, e trouxe looks desenvolvidos em colaboração com a estilista Chica Capeto e a stylist Suyane Ynaya.

Queremos levar o conceito ‘Energia de Cheirosa’ para mais mulheres, mostrando que ele pode estar presente em diferentes momentos do cotidiano. A estreia de LUX no SPFW marca um novo capítulo para a marca, com sua entrada no universo da moda“, conta Marina Ballini, diretora de Marketing da Unilever ao Valor Econômico.

Os trajes das influenciadores foram inspirados nas fragrâncias da marca, como a orquídea negra, por exemplo. Além disso, todos os looks possuiam estampas florais. Segundo a LUX, o objetivo da ação é mesclar moda e fragrâncias em uma única experiência.

“Partimos de referências olfativas para construir as estampas, entre elas a orquídea negra. O trabalho envolveu definição de paleta, padrões e aplicação em diferentes modelagens”, conta Chica Capeto. A LUX tambpem está trabalhando na campanha “LUX te leva a Paris”, que escolherá dez pessoas com direito a acompanhante para realizar uma viagem à Paris.

Para concorrer, os clientes devem adquirir pelo menos R$ 10 em produtos da marca, cadastrar o comprovante no site da empresa e seguir o regulamento. Dessa forma, cada cupom gera um número da sorte. Consumidores de todo o país podem participar da promoção, mas estes devem ter pelo menos 18 anos. O período de inscrição acaba em 17 de novembro deste ano.

A LUX

Reprodução/LUX

A LUX é uma empresa de cosméticos brasileira especialista em cuidados para pele, cabelos e corpo. Segundo o site da marca, essas são suas principais especialidades:

  • Cuidados faciais: limpeza, hidratação, séruns, proteção solar, controle de oleosidade
  • Tratamentos capilares: shampoos, condicionadores, máscaras, óleos, finalizadores
  • Corpo e banho: hidratantes, esfoliantes, sabonetes líquidos e em barra, óleos corporais
  • Maquiagem com tratamento: bases, batons, iluminadores, corretivos — tudo com fórmulas leves e seguras
  • Kits especiais para presente ou para criar seu próprio ritual de autocuidado

O carro chefe da marca são os sabonetes líquidos e as fragrâncias inspiradas em elementos brasileiros. Os aromas de Bromélia, Dama da Noite, Vitória Régia, Flor de Cajueiro e Orquídea Negra são as mais procuradas pelos clientes.

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