Reprodução/Instagram @marimaria
Mari Maria é maquiadora, empresária e influencer digital, natural de Belo Horizonte. Começou a carreira postando tutoriais de maquiagem.
Em 2017, funda a Mari Maria Makeup, sua linha de maquiagem que se tornou referência no mercado nacional.
Posteriormente, recebe os prêmios de Melhor Influenciadora de Beleza e Melhor Marca de Maquiagem, da Revista Glamour. A marca traz produtos de beleza para todas as áreas do corpo.
Aliás, no site, é possível escolher qual produto se adequa melhor a você de acordo com o seu tom de pele.
Assim, as bases de cobertura e os corretivos foram divididos nas categorias de pele clara, claro médio, médio escuro e escuro.
Beauty Fair
Recentemente, a influenciadora participou da Beauty Fair, um dos eventos mais importantes e a maior feira de beleza e cosméticos da América Latina, e concedeu uma entrevista à Capricho sobre sua estreia por lá.

Em nota ao veículo, a maquiadora diz que sua empresa está vivendo o momento mais ousado e inovador, e vem tentando seguir o que está em alta no mercado da maquiagem:
“É um desafio se manter atenta às tendências. Você tem que gostar muito do que faz e aderir à essa tendência de uma forma única. Mas é importante também correr riscos.“
E ainda completou:
“Eu tomo muito cuidado para [a minha relação com a marca] não ser tão pessoal. Porque tem muito carinho, amor e dedicação, mas tem hora que você tem que entender o mercado.“
“Eu tento colocar isso em um lugar que não atrapalhe os meus negócios, mas também não me afaste daquilo que sempre foi a minha paixão, que é a maquiagem.“
A marca está crescendo e, hoje em dia, a vejo muito maior do que eu como influenciadora. Eu me sinto pequena perto da marca. “
“E a gente está em mais de 5 mil pontos de venda, e temos vontade de aumentar ainda mais a distribuição no país e começar a vender em Portugal, América do Sul e, depois, expandir para o mercado internacional. Porém, temos muitos desafios.”
Mari Maria na Beauty Fair
Mari chegou ao evento com 15 lançamentos diferentes, totalizando 41 produtos diferentes. Trazemos desataque a linha Hype Up.
A Hype Up, apresentada na feira, traz 17 tons, com 11 bases e 6 corretivos nas cores amarelo, branco, preto, vermelho, azul e verde, para cobrir bem as olheiras.

Além desses cosméticos, a influenciadora chegou com a sua linha de pós soltos nas cores verde, laranja e lilás.
Vale ressaltar também os iluminadores, em especial o iluminador Ice Glow. Já para os olhos, a marca traz a linha Nude, com opções matte e neutras, e a linha Shine, com cinco cores cintilantes.
(Informações dos produtos retirados do Portal da Capricho)
Vale a pena conferir as novidades no site!
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