Saiba como foi o Academy Museum of Motion Pictures

Reprodução/Academy Museum

A quinta edição do Academy Museum of Motion Pictures aconteceu no útimo sábado, 18. O evento tem como principal objetivo a arrecadação de fundos para exposições e programas do museu. Esta edição celebrou nomes importantes do cinema como Penélope Cruz, Walter Salles, Bowen Yang, Bruce Springsteen, Jenna Ortega e outros.

O museu foi projetado pelo arquiteto Renzo Piano, e conta com um cenário impressionante e cheio de exposições cinematográficas. Estavam presentes também algumas celebridades da indústria musical como Selena Gomez, Olivia Rodrigo e Charlie XCX.

Os prêmios

O evento começa com a consagração do Icon Awards à Penélope Cruz. Quem entregou o prêmio para a artista foi a amiga de longa data Zoe Saldaña. Para a ocasião, Cruz escolheu um vestido longo rosa bebê com pedras brilhantes da Chanel.

Já Bruce Springsteen recebeu o Legacy Award, além de ter performado a música Streets of Philadelphia. Bowen Yang foi homenageado com o Vantage Award – prêmio que reconhece artistas que estão mudando positivamente o cinema mundial.

Por fim, Walter Salles recebeu o Luminary Award, que celebra a contribuição de atores na expansão do cinema. Além da cerimônia de premiação, os artistas brilharam no tapete vermelho. A atriz Demi Moore, estrela de ‘A Substância”, apareceu vestindo Prada. Nos acessórios, Moore utilizou um colar nada minimalista e cheio de pedrarias.

Reprodução/Instagram @demimoore

O casal Selena Gomez e Benny Blanco também ficaram sob os holofotes da festa. A cantora optou por um vestido sem alças de veludo preto da Giorgio Armani Privé com cristais, uma jaqueta de veludo preta para complementar o look e joias de diamante. Blanco, por sua vez, usou um terno de veludo azul‑meia‑noite, também da Armani.

Reprodução/Instagram @updateselenabrasil

Kim Kadashian dividiu a opinião dos internautas ao comparecer com uma máscara nude que cobriu todo seu rosto e um vestido tomara que caia da Maison Margiela.

Reprodução/Instagram @kimkardashian

After Party

Posteriormente, aconteceu o After Party do evento no Chateau Marmont. Os artistas puderam desfrutar de canapés, ovos de codorna e mini lobster rolls. No total, foram arrecadados cerca de US$ 12 milhões, superando o valor do ano passado.

Acesse o Diva da Beleza para mais notícias

Conheça dicas e truques de beleza para pôr em prática hoje mesmo

Brechós: saiba como a moda circular dá um giro na economia, mantendo a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *